Fórum

Sejam Bem-vindo ao Fórum Wu Dang!!!

20 comentários:

  1. É iSAQUE, CÊ TÁ PRECISANDO TREINAR MAIS, DEDICAR-SE UM POUQUINHO MAIS, PRA APARECER NA FOTO.

    "O SUCESSO É O RESULTADO DE AÇÕES VENCEDORAS", PORTANTO...

    ResponderExcluir
  2. Caro Enrico, desculpe a confusão.
    Na verdade foram colocados somente os instrutores em atividade, inclusive já mudei o título.
    Aproveitando a oportunidade, que tal entra em atividade para aparecer na lista?
    Você merece!

    ResponderExcluir
  3. a wudang ainda esta tendo treinos de san shou?

    qual horario e preço?


    grato

    ResponderExcluir
  4. Caro Pedro, no momento os treinos de Sanshou estão suspensos, estamos adaptando para sistema de graduação da CBKW(Confederação Brasileira), em breve estaremos retornando com o sanshou.
    Aguarde!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. sou eu (Bruno)

    Queria simplismente agradecer professor

    Obrigado por me mostrar como é uma pessoa que nunca desisti de seu caminho ,o senhor é meu exemplo.
    quase arranco os cabelos da cabeça quando sobe que o sr. tinha mudado.

    O Senhor é Um EXCELENTE professor e merecia alunos mas dedicados e fieis.peço desculpas em relaçao a mim

    em junho estou voltando para ajudar , ja dei um rumo na minha vida rsrsr , posso me dedicar novamente ao kung fu.

    Ja ate sinto as dores da volta (ai ai )
    rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria do numero da wu Dang no bairro Maraponga

    Agradecida

    Julianne Bressan

    ResponderExcluir
  7. Qual é o mínomo de idade para filiar-se? Grato....

    ResponderExcluir
  8. Qual o tamanho ou idade para entrar nas aulas ?

    ResponderExcluir
  9. Caro Anônimo(desculpe, não tem o seu some), aceitamos alunos a partir de 7 anos de idade preferencialmente.

    ResponderExcluir
  10. Caro cícero gostaria de saber o preço dos uniformes se existe um especifico para as aulas ou é o das fotos?

    ResponderExcluir
  11. Existe uniforme específico para os treinos, veja as fotos no post EXAME DE GRADUAÇÃO NA ESCOLA VILA 14/05/2011
    Preço atual: R$ 60,00(completo:calça, camisa e faixa)

    ResponderExcluir
  12. Caro Cícero,gostei muito do site de vcs,muito interessante. Gostaria de fazer uma pergunta,perdoe a minha ignorância,é possível a aplicação dos katis para defesa pessoal ou existe algum treinamento específico que possa ser utilizado com esse objetivo?
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber horarios, dias e endereço ára aula de kung fu em fortaleza. Desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Olá Caio, peço que no Menu acesse o link para "Horários e Mensalidades"

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Professor Cicero desculpe por uma ausência longo,
    más e por motivos físico, e a faculdade mão mim dar espaço para os treinos.... (richester)

    ResponderExcluir
  16. Richester, espero que conquiste logo seus objetivos e retorne aos treinos!

    ResponderExcluir
  17. Nao entendi muito bem a questão da mensalidade, pretendo fazer tai chi e gostaria de saber se é 77 por mês tendo 2 aulas na semana... é isso?

    ResponderExcluir
  18. Caro professor Cícero, meu nome é Vanessa. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho muita vontade de praticar Kung Fu, mas já tenho 30 anos. Não tenho problemas de saúde. Ainda é possível começar a prática de Kung Fu com essa idade? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Vanessa, você ainda é bastante jovem e não tem problemas de saúde, portanto, uma combinação perfeita para a prática de artes marciais. Um grande abraço e aguardamos sua visita!

      Excluir